Os dois 28

Em 2013, uma de minhas cantoras favoritas, a Sarah Brightman lançou mais um álbum de estúdio (no Google aparece que é o décimo primeiro.). :O

tumblr_mrwnrhitjw1ri55s3o1_1280

Foto: Tumblr.

Ok, mais um álbum de estúdio, que é muito bom (!) por sinal. Só que esse foi o primeiro álbum que eu acompanhei tudinho desde que me tornei muito-muito fã dela. Muita emoção, lágrimas, carinho, inspirações, ai ai…

No finalzinho do primeiro semestre vi que havia começado o tour pelo mundo. Meu coração palpitava pelas músicas. Meus olhos brilhavam por um show dela aqui no Brasil. *-*

Tipo, ela ia estar no mesmo ambiente que eu!! Quão surreal é isso p/ uma fã?

E sim, ela veio se apresentar por aqui, no Brasil, em várias datas. Em São Paulo estava organizado p/ ser somente na quinta dia 28/11, mas teve uma hora que a procura foi tanta que eles abriram mais uma data, dia 29/11.

Eu consegui ir ao show do dia 28 (quando comprei meu ingresso só tinha essa data aqui no estado. ^-^), mas, mano…. Foi uma aventura até chegar à minha cadeirinha lá “na tampa” do Citibank Hall (ué, era o lugar/valor que consegui pagar… Quase perto do teto, na última fileira. Rsrsrsrsrsrs).

Até chegar a São Paulo foi uma beleza, pegar o primeiro e o segundo metrô… Mais ou menos…

Gente, eu sou um pouco pôia, mas deve ter gente que é mais que eu. Será que dá p/ alguém da Cia de metrô da cidade melhorar aquelas plaquinhas?? Tem só os nomes dos bairros onde você está e para o qual a linha vai, mas eu não moro lá. Sou turista. Podia ter também o nome das estações, né não? Ia ser mais fácil a localização. E tenho dito!

Em outras palavras, me perdi legal com os tais nomes de bairros, mas perguntando, perguntando e perguntando, eu consegui chegar à estação que eu queria. Quase que não consigo me encontrar com meu tio (morador de lá e naturalizado paulistano <3), pois ele combinou de me levar até o show.

No fim, eu consegui, fomos p/ a casa dele aka apartamento, troquei de roupa, comemos um pãozinho-delícia de uma padaria perto da casa dele (É meio chique ela, mas muito amor, viu? Só não lembro o nome, desculpa.) e já fomos p/ o local. E no caminho que a Augusta estava cheinha de carros??? Meu coração foi na boca, mas algo dentro de mim me deixou calma. Ai ai… Parecia que, mesmo com os obstáculos, estava tudo conspirando pra eu conseguir me encontrar com a Sarinha! *-*

E que show foi aquele??? No momento que ela começou a cantar, explodi em lágrimas. Cantei com ela a primeira, a segunda e um pouquinho da terceira música chorando emocionada, mas tive que me conter senão eu não ia curtir direito, né? Um show MA-RA-VI-LHO-SO! Tanto que lembro até agora e quero lembrar p/ sempre! *-*

Mas quando terminou, a Cinderela tinha que virar abóbora e eu viajei de madrugada de volta p/ minha cidade, pois na sexta eu tinha que trabalhar (saudades trabalhar… 😥 ). Mas que trabalhei com os olhos brilhando, ah trabalhei………

Nisso, passaram-se os dias e lá estava eu toda-toda em 2014, no dia 28/11, relembrando o show e comemorando que eu tinha ido e tal, quando recebo a notícia que o criador do personagem “Chaves”, o Roberto Gómez Bolaños havia falecido naquele mesmo dia. Puxa… Fiquei muito triste, pois era super fã dele e seus personagens. Artista que mostrava que a comédia não precisava ter “baixarias” p/ divertir. A graça estava na inocência e nas situações. :’)

ads_chaves1

Foto: Galeria do Google.

Que puxa… (como diria o Charlie Brown) Um dia maravilhoso e ao mesmo tempo triste. Triste, pois não temos mais entre nós o Bolaños, mas maravilhoso pelo legado que ele deixou e, principalmente, por eu ter vivido essa experiência que foi ter feito parte da “Dreamchaser World Tour”!! Por ter ouvido ao vivo meu Anjo da Música… ^.^

23f521101-929d-2d44-e96ee68a593804c8

Foto: Reprodução.

Deixe um comentário

