Cotidiano #3

Olá!! Como estão vocês? Espero que bem. ^.^

Como combinado (comigo mesma e com vocês, se vocês se sentiram parte do “combinado”), voltei aqui um mês depois para meus relatos de vida ~cotidiana~.

Foi um período em que pensei muitas coisas (praticamente o tempo todo), aconteceu algumitas e não aconteceram outras.

Voltei a ter aulas de música quase na metade do mês passado e tá sendo maravilhoso, os olhinhos continuam brilhando e a curiosidade e vontade de aprender continuam fortes, obrigada. Meu irmão começou a trabalhar e estou tão feliz! *-* Agora só falta eu… Uhuhuhuhu

Se minha vovó Diva estivesse viva ela faria 75 anos em agosto passado (ela era mãe da minha mãe e nasceu no mesmo ano da mãe do meu pai <3). Quero ainda este ano fazer um texto falando sobre ela e meus sentimentos por ela. ❤

Um evento que gosto de lembrar todo ano: Hoje, 15 de setembro, é dia do aniversário da minha cidade e também dia de nossa padroeira, Nossa Senhora das Dores (Rogai por nós, mãezinha do céu! <3). Fico muito contente com o dia de hoje, pois é feriado municipal. É como se, por hoje, aqui fosse uma ilha serena num mar (que, nessa analogia seria o resto do país) cujas ondulações e cursos continuam normalmente. 🙂

Ah! Comecei um hábito de levantar um pouquinho mais cedo que antes p/ fazer o dia render um pouco mais e tem sido bem bom. Eu meio que gosto de levantar cedo, não tenho muito problema com isso, mas em contrapartida eu amo dormir e ainda estou tentando dormir mais cedo.

Vai entender essa escorpiana meio paradoxal que vos fala, né? Hehehehe

Bem, agora vamos, pois, às novidades culturais. ^.^

Lendo: Ainda estou lendo a série “As aventuras de Prydain” (se quiser baixar vai nesse site aqui, já disse…) e agora estou no último livro: “O Rei Supremo”, comecei essa semana. Bem, se eu achei os dois primeiros livros meio trevosos, o terceiro e o quarto foram ~de boas~ e bem bons (achei boníssimo o quarto, viu? Já SUPER recomendo). Esse quinto e último tá prometendo ser meio trevoso (também), mas beeeem emocionante. Vamos ver, né? *-*

Assistindo: Idem ao “Cotidiano” anterior. 😉

Ouvindo: Não sou de ouvir muita música todo dia. Já fui de ouvir muito-muito-muito. Mas de um tempo p/ cá tenho percebido que há dias em que são várias seguidas e há dias em que são algumas poucas. Ultimamente notei que estou ouvindo um pouco mais “The Beatles” e “Rosa de Saron”, apesar de serem pouquinhas músicas por vez, principalmente quando a vontade fica latente. Ai… São sonzinhos tão do bom!!! *-*

Falando nisso vou ouvir um pouco de Beatles enquanto termino de escrever aqui. Hihihihihi

Grata por: Continuar a jogar o “Jogo do contente”, mesmo que da minha forma, que é um pouquinho diferente da da Pollyanna. E assim a vida tem tido mais qualidade e tem sido bom estar nela. ❤

Ansiosa para: Que aconteça algo bom e a vida mude um pouco para melhor. #Oremos

Abração ae!! 😀

Deixe um comentário

