Cotidiano #2

Olá, pessoal! Espero que estejam bem. 🙂

Estava fazendo as contas da última vez em que fiz um post nessa categoria e vi que já se passaram seis meses entre o primeiro e esse! Seis meses é muita coisa, gente!!! D:

Com esse fato, deixem-me atualizar issaquê! Rsrsrsrsrsrsrs

Bem, nesse tempo todo fui só estudando música (amo, sou! <3) com minha turma do curso <3, escrevendo um pouco por aqui e algunas cosas más. Passaram-se os meses e, sinceramente? Queria ter feito muito mais coisas incríveis com o meu tempo, mas muito do que eu quero/gosto de fazer precisa de dinheiro (por exemplo: ir ao teatro, ir em excursões maneiras (sim, amo excursões dependendo do destino), ir ao cinema, etc.) e, no momento, estou procurando emprego. :/ E gostaria muito que fosse mais fácil, mas sabemos que nem tudo na vida é como queremos e, sendo assim, continuo na luta (junto com a maioria da população daqui do Brasil). o/

Mas como não aguento ficar parada e sendo inútil (tenho paúra! O.o), eu ajudo aqui em casa com as tarefas domésticas e consumo cultura pela internet (muito-muito-muito obrigada Youtube, Bloglovin’ e sites confiáveis p/ baixar livros!!!!! <3), fora passar meu tempo precioso com minha família e papeando com os migos pelo Facebook (menos vezes do que eu gostaria, vide a tagarelice interior… Hehehehehe).

Agora, vamos às novidades culturais (uhuhuhu):

Lendo: Quem me acompanha no Instagram (se ainda não e ficou com vontadinha, clica aqui) sabe que quando começo a ler (ou ainda estou no início da leitura), eu registro a foto do livro por lá e, como faz tempão que não atualizo essa categoria, sabe que já terminei a série “A Maldição do Tigre” e AMEI TOTAL!

Mas, falando da leitura da vez, estou lendo a série “As aventuras de Prydain” (se quiser baixar vai nesse site ~maravilindo~ aqui) e estou no segundo livro: “O Caldeirão Negro”. Estou amando muitão, mas, como a série é meio ~trevosa~ e eu leio antes de ir dormir, rola sempre um medinho do escuro (Rsrsrsrsrsrs), mas focar em pensamentos felizes e músicas (fico cantando mentalmente) sempre me ajuda. 😉

Assistindo: Gentes, vocês ficaram sabendo que não tem mais o Anitube?? Quando vi, algum tempo atrás, o site tinha sido vendido p/ um grupo japonês… 😦 (Quer dizer, até tem um novo, mas o acervo dele em relação ao antigo ainda é pequeno. Afinal, tá começando de novo…) Ainda bem que tem alguns canais no Youtube que salvaram alguns desenhos que eu amo e o Crunchyroll! ❤

Bem, ainda estou assistindo “Corrector Yui” e comecei a ver “Digimon Tri”. ❤ Tudo junto, mas não misturado. Hehehehe E estou A-MAN-DO! Quando ouvi a música de abertura até senti uma lagriminha no cantinho do olho…. Sou fã desde pequena quando passava na TV Globinho e eu assistia junto com meu irmão. #Nostalgia

Lá no Crunchyroll, que é por onde estou assistindo, eles dividiram em episódios. Sei que os donos do anime estão lançando a série em filminhos, no entanto, tem sido mais legal ver em episódios mesmo, lembra-me de quando eu era criança… Até agora já lançaram dois “filminhos”, e em setembro vão lançar o terceiro filme (que, logicamente, vai ser dividido em episódios) #Atoron

Ouvindo: Uma miscelânea de músicas que gosto. Quando dá na telha eu ponho uma p/ escutar. Hehehehe Mas como esse post está saindo hoje, dia 15, vou dizer que ontem, por ter sido aniversário da Sarah Brightman (minha diva-inspiração-anjo da música <3), fiquei um teeeeempo escutando as músicas dela.

Deu até um “gostosinho” no coração enquanto eu lembrava de como descobri o som dela e me tornei fã. As raízes, entendem? ^.^

Grata por: Ter muita cultura (músicas, filmes, livros, documentários, …) sendo divulgada nas internês de forma que fica bem de boa a gente consumi-la quando e se quisermos.

Ansiosa para: Conseguir um emprego bacana e que tenha uma rotina, ambiente e colegas bons p/ se trabalhar. Torçam por mim!! >.< 🙂

Abração!!

PS: Firmei um compromisso comigo de atualizar essa categoria uma vez por mês nessa mesma data (dia 15). Espero que eu consiga e seja bem bom. 😀

Deixe um comentário

