Minha linguagem, meu estilo

Segunda passada foi o Dia Nacional do Escritor, e jogando no sr. Google, vi que essa data foi instituída em 1960 pela União Brasileira de Escritores (Gente! Sério que existe isso?? Ai que tudo!! *-* Lembrete: Vou procurar mais sobre.). E isso me inspirou a continuar a escrever… 🙂

Faz dias (não todos, mas, fazendo um apanhado geral, foram váááárias vezes) em que tenho pensado sobre encontrar o meu jeito de escrever, o meu estilo, sabe? Como quando alguém bate o olho e pensa “nossa, é texto da Thamís. Quero ler!” (essa última frase é desejinho, me deixa, vai… Hihihi).

Tem vezes também que sinto que todos têm um estilo próprio e bacana de escrever e tals e eu ainda estou naquela fase bem no início que é quando a gente precisa ler, ler e ler para poder se inspirar numa forma de se comunicar e assim passar da mente para o papel/tela. Tô nessa fase de criar uma “Rede de inspiração” aka Coletânea de vestibular Hahaha.

Mas, me conhecendo como me conheço (exercício diário do mais legal esse, viu?), sei que eu queria já ter um estilo definido e amar ele. Claro que me permitindo a crescer a partir dele, mas o problema é esse: ainda estou fazendo minha âncora e para ela ficar pronta é necessário tempo e dedicação. Entretanto, um pouco ansiosa que sou (já fui pior e tem momentos em que ela “aperta”, se é que me entendem), queria já estar com ela (âncora) firme e forte e já me utilizando dela pacas.

Por isso, paciência, Thamís. Pratique a paciência, pois ela se torna grande e forte quando exercitada, viu?

E se você, assim como eu, tava precisando de um ombro amigo p/ praticar a paciência e dar um “xô pra lá!” na ansiedade, vem cá e deixa nos comentários um pouco dos seus sentimentos a respeito p/ a gente se ajudar (espero que nos ajudemos mesmo, hehehehe).

Estava com saudade daqui e de vocês…. Estou fazendo planos de voltar mais vezes, só falta pôr no papel e fazer acontecer. 😉 Espero que dê certo, abração!!!

Deixe um comentário

