Lembrete: Seja livre para ser imperfeita

Consegui emergir da rotina, que alegria! \o/

Apesar do cotidiano um pouco atarefado, aprendi e pensei sobre muitas coisas nesse meio tempo entre o último post e esse de hoje e queria registrar aqui para futuras relembranças: Posso fazer cada texto com carinho, posso ser atenciosa e tal, mas não precisa ser perfeito!

5a5525d99eae66b046e67f2653748dab

Foto: Pinterest.

A perfeição às vezes me faz travar na hora de criar e pôr em prática o que matutei na minha cabeça. Então, Thamís, pode parar com esse jeito ruim, viu? 😉

Eu sei que é bacana ter balanceados os defeitos e as qualidades p/ se ter equilíbrio da alma e tals, mas acho que esse ponto em que chegou a “busca pela perfeição” não é nada balanceado e está freando a criatividade, a leveza, a brincadeira e a alegria de poder se expressar por meio de textos. E no fim das contas é isso que eu quero, além de produzir um conteúdo bacana, é isso que eu amo: a leveza e a alegria de poder me expressar.

Claro que é uma expressão diferente de um diário em que só eu teria contato com as letras, pensamentos, sentimentos e aquele papel, mas ainda assim é uma boa expressão. E sendo boa e nova, tira a mente do lugar-comum e é isso que eu estou precisando também. 🙂

Deixe um comentário

