Eu desejo a minha vida

E então chegou o ano novo que esperávamos! O ar se encheu de energia boa e vibrante e ficamos conectados a ela de um jeito unido e bem gostoso! Foi lindo ver, ler e ouvir todos (pelo menos as pessoas próximas a mim hehehe) querendo coisas boas, sentimentos bons, acontecimentos bons, realizações e tudo o mais de bom para elas mesmas e para todos.

Esse é um dos acontecimentos que mais gosto de vivenciar nessa época: Essa união sincera que traz um quentinho no coração…. Faz a gente ver que, apesar de cada um ter seu jeito, sua perspectiva, etc e etc, nós estamos juntos nessa, mesmo ninguém sendo perfeito para ninguém. 😉

5ff3b2bee74a0eab14db33d946f4bf2c

Foto: Haari Tesla – Nebulosas, constelações e sistemas solares.

Essa também é uma época em que muitos costumam fazer a tal “lista” de metas, objetivos e sonhos que querem realizar nesse ano, sejam os alcançáveis ou os inalcançáveis (gente, favor parar com esse troço de “inalcançável”, fora ser um gasto de energia inútil, faz quem o deseja se sentir triste.). E esse ano eu, apesar de eu não ter o costume e nem o gosto por isso, resolvi fazer uma listinha, visto que na minha cabeça ficaram pipocando sonhos que quero realizar e não foi só em 2015, mas em 2014 também. Resolvi deixar a palavra “pipoca” só para o alimento esse ano e tentar realizar esses tais sonhos sem muita cobrança.

Vou tentar colocar as metas em prática, mas nada de cobrança ou sentimento de obrigação que me faz mal. Só leveza, alegria, ação e amor. 😉

Como sou um tipo de pessoa que gosta de escrever para esvaziar um pouco a mente e ajudar a fixar melhor a mensagem, passei esses sonhos para o papel. Alguns deles são mais internos – espirituais/sentimentais/mentais – e outros são mais concretos.

Foi bacana fazer esse exame de consciência para perceber que eu não queria só realizar sonhos “exteriores”, mas também os interiores. Sabe? Continuar a inspirar amor, gentileza, sabedoria, alegria e muito mais que habitam o meu coração. Ele me pediu isso. ❤

Focando nesses “concretos”, foi importante transformá-los em metas para ajudar o processo de realização. Que tal transformar seus sonhos em metas? Isso ajuda a colocar os pés mais no chão e também a chegar mais pertinho do seu objetivo. #FicaaDica

d8b765320370c2901813a3234d413533

Foto: Apanhador de sonhos/Dreamcatcher (em Pinterest).

Tente e me conta nos comentários um pouquinho da sua lista e como você gostaria de realizar seus sonhos e metas. Vai que o pessoal também ajude você com sugestões…. Vamos espalhar a gentileza, porque todos precisamos dela, viu?

Desejo um ano bem ~contente~, divertido, produtivo e carinhoso para vocês!!

Abração!

Deixe um comentário

